Vereadora Milene faz balanço dos 30 dias como Legisladora

por Chayenne E Cardoso publicado 01/03/2024 10h23, última modificação 01/03/2024 10h23

A Vereadora Milene Stall completou sua primeira passagem como legisladora na Câmara Municipal de Rio Negro. Na última Sessão Ordinária, 27, Milene utilizou a tribuna para prestar contas das suas ações para os cidadãos.

Em um primeiro momento, Milene afirmou que atuar como vereador foi uma experiência única. E também destacou que continuará cobrando suas indicações do Poder Executivo por serem de relevância para a comunidade rionegrense.

Durante os 30 dias, Milene apresentou nove indicações e um requerimento. Atuou como Primeira Secretária e participou de duas audiências públicas. Finalizando suas ações, representando o Poder Legislativo no II Encontro Estadual de Gestão de Políticas Públicas para Mulheres.

Por fim, Milene desejou um bom retorno a Vereadora Titular Maria Celia Conte que estava afastada por motivos de saúde.