Segurança Pública é tema de reunião com Governo do Estado

por Chayenne E Cardoso publicado 19/03/2024 09h56, última modificação 19/03/2024 09h56

Na última semana, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Ver. Elcio Colaço, juntamente com o Prefeito Municipal, James Karson Valério, estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Cel. Hudson Leôncio Teixeira em Curitiba.  A reunião teve o objetivo de reivindicar melhores para a Segurança Pública de Rio Negro.

O Presidente da CMRN, Ver. Elcio Colaço, destaca o impacto positivo das parcerias entre Governo Estadual e Municipal na Segurança Pública do Paraná. Na reunião, buscaram recursos e parcerias para a Reforma e adequação de local para instalação da nova sede da Delegacia da Comarca. Atualmente, a Delegacia está em espaço cedido pelo Detran e por isso readequação para o local novo – o qual precisa de reforma em sua estrutura.

- Continuaremos unindo esforços para garantir um município mais seguro e protegido para todos – enfatizou Colaço.

Outro ponto abordado na reunião foi esses reforços no contingente aumento de contingente de Policiais Militares para Rio Negro. Segundo Colaço, é uma reivindicação antiga da população e o Legislativo cobra há anos essa mudança.

O Secretário de Segurança Pública, Cel. Hudson, concordou com as solicitações e se mostrou disposto a auxiliar o município com todas as demandas pautadas.