Presidente da Câmara se reúne com Prefeito de Rio Negro

por Chayenne E Cardoso publicado 27/02/2024 16h55, última modificação 27/02/2024 16h56

Nesta terça-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Ver. Elcio Colaço, esteve em reunião com o Prefeito de Rio Negro, James Karson Valerio, na Prefeitura.

O encontro teve articulações focadas no planejamento estratégico em prol dos avanços do município de Rio Negro. Além disso, o encontro evidencia a boa relação que o Executivo municipal tem com o Legislativo para que importantes ações sejam realizadas em todas as áreas. Ambos os poderes buscam sempre atender as expectativas da população.

- Nossa reunião com o Prefeito foi crucial para alinhar estratégias. Juntos, Executivo e Legislativo, vamos avançar em benefício de Rio Negro – destacou, Presidente CMRN, Ver. Elcio Colaço.