Poder Legislativo realiza entrega de Votos de Louvor e Congratulações

por Chayenne E Cardoso publicado 20/03/2024 15h10, última modificação 20/03/2024 15h10

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Rio Negro entrou certificado de Votos de Louvor e Congratulações para a Clínica Unimagem.  A homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo para aqueles que contribuí diretamente com o desenvolvimento do município.

O vereador proponente foi Elcio Colaço e contou com o apoio dos demais. Em fevereiro de 2024, a Clínica Unimagem fez um investimento alto em equipamentos e readequação do espaço – o qual presta serviços para o município.

Desde 1985 a Unimagem realiza atendimentos em Rio Negro.  Segundo a justificativa da homenagem, a Unimage é uma empresa sólida, tendo como sócios o Dr. Emilio Felix de Souza Kirchoff e o Dr. Rivanil Faria Melo Junior, e uma equipe de colaboradores composta por 16 colaboradores diretos e 10 indiretos.

A empresa oferece para a comunidade exames de Raios-X, Densitometria Óssea, Ultrassonografia, Mamografia, Tomografia e Ressonância Magnética, destacando-se a realização de Biópsias de Mamas, Tireoide, Fígado e Próstata.

- A homenagem é reconhecimento pela empresa acreditar e continuar depositando investimentos no município. Cada setor tem sua importância e ajuda na geração de emprego e renda para as famílias rionegrenses – destacou Colaço.