Poder Legislativo prestigia solenidade de incorporação do 5º RCC

por Chayenne E Cardoso publicado 08/03/2024 14h52, última modificação 08/03/2024 14h52

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Ver. Elcio Colaço, participou da Solenidade de Incorporação do Efetivo Variável e Cabos do Estágio Básico de Cabos Temporários 2024 nesta sexta-feira, 08, no 5º Regimento de Carros e Combates (5º RCC).

O Comandante do 5º RCC, tenente coronel Daniel Caneppele, deu as boas-vindas aos novos integrantes da unidade de segurança e enfatizou que serão cuidados e respeitados por todos.

Para o Presidente, Ver. Elcio Colaço, ingressar no Exército Brasileiro é uma oportunidade para milhares de jovens. Além disto, ressaltou a importância do 5º RCC para o desenvolvimento do município de Rio Negro,