Poder Legislativo prestigia inauguração da Nova Sede da ACI Rio Negro

por Chayenne E Cardoso publicado 12/03/2024 16h55, última modificação 12/03/2024 16h55

A manhã desta terça-feira, 12, foi inaugurada a nova sede da Associação Empresarial de Rio Negro (ACI/Rio Negro). O imóvel centenário será utilizado para ACI-Rio Negro fomentar e desenvolver os empreendimentos e empresas rionegrenses.
A Vereadora Isabel Gross representou o Poder Legislativo de Rio Negro e os vereadores Elcio Colaço, Marcelo Wotroba e Ricardo Furquim prestigiaram a inauguração.

Desde fevereiro, ACI/RN está atendendo no novo endereço, na rua XV de Novembro, 54, no Centro de Rio Negro, ao lado do Hotel Rio Negro. O imóvel foi construído em 1919, sendo um dos patrimônios históricos da área centra do município.

Em seu discurso, a Vereadora Isabel enalteceu o trabalho da ACI/RN, enfatizando a ACI Mulher que é um espaço importante para o empreendedorismo feminino e uma conquista para todos.

Para o empresário e presidente da ACI Rio Negro, Douglas Dias, a nova sede representa um marco para a associação e seus associados, que este ano completam 41 anos de associativismo.

- Estamos extremamente entusiasmados com essa mudança. A nova sede oferecerá um local de encontro e colaboração entre os empresários locais, incluindo salas para reuniões, eventos e treinamentos, além de uma localização central que facilitará o acesso – destaca, presidente da ACI/RN, Douglas Dias.

Sobre a ACI Rio Negro

A Associação Empresarial de Rio Negro (ACI Rio Negro) é uma entidade associativa, civil e sem fins lucrativos. Fundada em 15 de março de 1983, exerce a representatividade e desenvolve ações que contribuem para a melhoria das condições de negócios das empresas rionegrenses. Atua diretamente na classe empresarial, apoiando suas iniciativas, ajudando e orientando seus associados perante os poderes públicos municipais, estaduais e federais, oferecendo suporte legal e assessoramento técnico na solução de problemas e na defesa de seus direitos sempre que necessário. A Associação Empresarial de Rio Negro atua em quatro frentes do associativismo: Indústria, Comércio, Serviço e Agronegócio.