Poder Legislativo prestigia Formatura do Dia do Exército

por Chayenne E Cardoso publicado 19/04/2024 17h04, última modificação 19/04/2024 17h04

A Vereadora Isabel Grossl representou a Câmara Municipal de Rio Negro na a solenidade de Formatura do Dia do Exército do 5º Regimento de Carros de Combate "Regimento Tenente Ary Rauen na última sexta-feira, 19, em Rio Negro.

A solenidade de formatura do 5º RCC, comandando pelo Tenente Coronel Daniel Longhi Canéppele, contou com entrega de medalhas, apresentação da tropa no Dia do Exército. O Dia do Exército Brasileiro é uma data em homenagem ao Exército Brasileiro, uma das forças (junto da Aeronáutica e Marinha) que compõem as Forças Armadas do Brasil. A data é celebrada no dia 19 de abril como homenagem à Primeira Batalha dos Guararapes, em 1648.