Poder Legislativo participa de entrega de veículo para Assistência Social de Rio Negro

por Chayenne E Cardoso publicado 24/04/2024 11h39, última modificação 24/04/2024 11h39

Na manhã de segunda-feira, 22, o 2º Secretário da Câmara Municipal de Rio Negro, Vereador Marcelo Wotroba, representou o Poder Legislativo na cerimônia de entrega de um novo veículo para sete municípios paranaenses, incluído Rio Negro.

O evento ocorreu no Palácio das Araucárias, em que a Secretaria do Desenvolvimento Social e Família do Estado do Paraná (SEDEF) entregou os sete veículos (veículo Renault Duster Iconic) – o qual foi viabilizado através de emenda parlamentar.

O automóvel será utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social para reforçar o atendimento de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade que buscam apoio por meio da rede socioassistencial.

Além de Rio Negro, também receberam o veículo: Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Irati, Londrina e São José dos Pinhais.