Poder Legislativo participa da 1ª edição de Homens na Cozinha

por Chayenne E Cardoso publicado 18/03/2024 10h56, última modificação 18/03/2024 10h56

Com o prato Galinha Espanhola, a Câmara Municipal de Rio Negro participou da 1ª edição de Homens na Cozinha. O evento foi uma promoção da Associação Empresarial de Rio Negro contou com 45 cozinheiros e 15 pratos.

Representando o Poder Legislativo, os auxiliares foram Presidente da Câmara, Ver. Elcio Colaço, Assessor Jurídico Felipe Peters, sob o comando do Chef Wilson Mendes, Diretor Administrativo Financeiro. E os demais vereadores que apoiaram a iniciativa, patrocinando os ingredientes.

O evento teve a participação com pratos ACI/Rio Negro, Prefeitura Municipal de Rio Negro, Prefeitura Municipal de Mafra, Casa da Ana, Casa de Carnes Nova Era, D’Villa Supermercado, Loja Maçonaria Fé e Trabalho, Restaurante Prosit, Rotary Clube Riomafra, Sebrae/PR, Sicredi, Supermercado Belém, Mafra Veículos com Moinhos Werner.

- É importante o Poder Legislativo estar integrado com a comunidade na qual está inserido. A participação da Câmara Municipal de Rio Negro foi exatamente para mostrar que estamos sempre abertos para à população – enfatizou presidente, Ver. Elcio Colaço.- É importante o Poder Legislativo estar integrado com a comunidade na qual está inserido. A participação da Câmara Municipal de Rio Negro foi exatamente para mostrar que estamos sempre abertos para à população – enfatizou presidente, Ver. Elcio Colaço.