Pode Legislativo realiza homenagem aos 20 anos da Feira da Lua

por Chayenne E Cardoso publicado 02/05/2024 10h40, última modificação 02/05/2024 10h55

Dia 1º de Maio foi comemorado 20º aniversário da Feira da Lua de Rio Negro na praça João Pessoa. Para essa celebração, o Poder Legislativo entregou um certificado de Votos de Louvor e Congratulações aos feirantes que todas as quartas-feiras realizem a venda dos seus produtos. A Procuradora da Mulher, Vereadora Maria Célia Conte, representou o Poder Legislativo no ato e a Vereadora Isabel Grossl esteve presente nas comemorações.

Na tarde de quarta-feira, Dia do Trabalhador, além da homenagem do Poder Legislativo, foram homenageados com o certificado “Honra a quem tem honra” os pioneiros da Feira da Lua em Rio Negro por parte do Poder Executivo Municipal.

Após as homenagens todos cantaram o “Parabéns” acompanhados da Banda Marcial Barão de Antonina. Em seguida houve o corte do bolo com distribuição para a população. O evento também teve diversas atividades recreativas para as crianças.

A programação continuou durante a noite com a Feira da Lua, Feira da Agricultura Familiar, Feira de Artesanato e Feira da Mulher Empreendedora. A banda Amigos da Querência e a dupla Krüger & Rony animou a festa.