Imigração Alemã é tema da tribuna livre

por Chayenne E Cardoso publicado 28/02/2024 15h21, última modificação 28/02/2024 15h21

A Tribuna Livre teve como tema os 195 anos da Imigração Alemã em Rio Negro e o Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil. As membros da Associação Brasileira Alemã Trier Dra. Irmeli Melz Nardes e Nora Maria do Valle foram as oradoras da noite.

Durante o uso da Tribuna, Dr. Irmeli e Norma contaram sobre a chegada dos primeiros imigrantes a região e a importância das suas ações para desenvolver Rio Negro. O pontapé inicial foi abertura da Estrada da Mata.

Para comemorar esse marco tão importante, a Prefeitura Municipal de Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Casa da Cultura de Luxemburgo e a Associação Brasileira Alemã Trier, estão realizando um Jantar Baile em comemoração.

O evento será neste sábado, 02 de março, com início às 20h, no CTG Rincão da Saúde. O cardápio será com comidas típicas alemãs e a animação com a banda Trio Musical Edelweiss.

Os ingressos estão à venda através dos membros da comissão do evento e também através dos contatos citados abaixo. Os valores são R$ 75 (adulto) e R$ 50 (crianças de 5 a 12 anos).

• Ricardo: (47) 99660-3427
• Advocacia Nardes: (47) 3642-1908