Dia Internacional das Mulheres é tema da tribuna livre

por Chayenne E Cardoso publicado 07/03/2024 08h55, última modificação 07/03/2024 14h23

A Vereadora Isabel Grossl usou a tribuna para falar sobre a celebração do Dia Internacional das Mulheres na última Sessão Ordinária, 05.

Para o 08 de março, a Vereadora Isabel trouxe a mensagem que o Mundo reconheça e valorize o papel fundamental que as mulheres desempenham em todos os aspectos da vida e sociedade. E, que em um futuro, seja possível uma sociedade mais igualitária, onde todas as mulheres tenham voz, direitos e liberdade para serem quem desejam ser.

Ao citar mulheres, como Maria da Penha; Rebeca de Andrade; Zilda Arns; a Vereadora Isabel afirmou que a data é importante para relembrar as conquistas femininas e conscientizar que ainda é preciso falar sobre o tema.

Marcando a Semana do Dia da Mulher, a Sessão Ordinária teve a participação das Vereadoras Isabel Grossl, Maria Celia Conte e Dayara Jurkewicz, a qual assumiu a titularidade por 30 dias.

No sábado, 09, ocorrerá a Feira Mulher Empreendedora Rionegrense na Sociedade União Fuchs, das 9h às 19h, com palestra de Idakeia Marisol às 16h. Uma ação da Prefeitura Municipal de Rio Negro, Sebrae, Comitê Territorial Gralha Azul,